87 views 38 sec 0 Comment

PM prende homem por adulteração de sinal identificador de motocicleta em Cafelândia

Anúncio

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), prendeu um homem suspeito de adulterar o sinal identificador de uma motocicleta na tarde de segunda-feira, 30, em Cafelândia.

De acordo com a polícia durante patrulhamento às 15h50, a equipe abordou uma motocicleta com a placa em pedaços, pendurada por arame, e sem os espelhos retrovisores. O condutor, maior de idade, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e informou que o veículo seria de origem estrangeira. Segundo ele, encontrou a placa em via pública e a colocou na motocicleta para não chamar atenção.

A vistoria revelou que o chassi estava “pinado” (adulterado), e o número do motor, legível, indicava origem paraguaia, o que impediu a identificação da situação legal da motocicleta.

Anúncio

O suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora. Foram registrados boletim de ocorrência, efetuada a prisão e realizada a apreensão do veículo. O caso foi repassado para outro órgão para continuidade das investigações.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading