As Polícias Civil e Militar realizaram a prisão de dois suspeitos em Quedas do Iguaçu, acusados de envolvimento em um brutal crime de tortura.
A operação foi desencadeada após a vítima, de 20 anos, dar entrada no Hospital Municipal da cidade, apresentando lesões gravíssimas, com dois dedos arrancados e outro pendurado pela pele.
De acordo com a vítima, o ataque foi motivado por uma disputa relacionada ao tráfico de drogas e a negociação de uma moto adulterada. Ela afirmou que cinco pessoas a agrediram, inclusive disparando uma arma de fogo em sua mão, antes de mutilar seus dedos e jogá-los para os cachorros.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, as autoridades conseguiram localizar e prender dois dos acusados de 21 anos e 37 anos.
No momento da prisão, os suspeitos estavam em posse do celular da vítima, contendo vídeos que registraram a tortura, a arma usada no crime, camuflada em uma caneta e um facão.
Uma testemunha também reconheceu os envolvidos, que possuem histórico criminal, com passagens por homicídios e tráfico de drogas na região Oeste do Paraná.
Os dois foram autuados por tortura com lesão gravíssima, roubo, porte de arma restrita e porte de drogas para consumo pessoal. Após a prisão, foram encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO