2.218 views 2 min 0 Comment

PM descobre homicídio em suposto acidente de carro em Braganey

Anúncio

Na noite dessa segunda-feira, 11, por volta das 23h30min, a equipe da Polícia Militar de Braganey foi acionada via Central 190 para atender uma ocorrência na Rodovia PR 474 de um suposto acidente envolvendo um veículo, entre Iguatu e Braganey.

Ao chegar ao local, em conversa com o plantão de saúde de Braganey que já estava presente, a enfermeira informou à PM que havia um homem em óbito dentro do veículo, um Fusca. Inicialmente a suspeita era de que ele tivesse sofrido um mal súbito, saído da pista e colidido com algum veículo, adentrando uma lavoura de soja.

No entanto, a situação mudou com a chegada das equipes da Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML). Em uma verificação detalhada realizada no veículo e na vítima, o perito criminal constatou que a situação não se tratava de um acidente de trânsito, mas sim de um homicídio.

Anúncio

O perito identificou que a vítima, um homem de 59 anos, possuía uma perfuração por disparo de arma de fogo na região posterior da cabeça.

A equipe da PM isolou o local, e passou a tratar o acidente como sendo um local de crime. A polícia registrou o Boletim de Ocorrência. E as investigações seguem sendo realizadas pela 49° Delegacia de Polícia Civil de Corbélia

Anúncio

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.