No início da noite desta quarta-feira, 31, a Polícia Militar de Anahy foi chamada para atender a uma ocorrência de maus-tratos contra uma criança de três anos. Segundo a denúncia, os maus-tratos teriam sido cometidos pela própria mãe do menino.
A equipe da PM, juntamente com o Conselho Tutelar, foi ao local indicado para averiguar a situação. Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com a mãe da criança, que afirmou estar apenas “educando” seu filho. No entanto, relatos de maus-tratos eram recorrentes e, recentemente, professoras haviam notado marcas no corpo da criança.
Os policiais também conversaram com a tia do menino, que foi quem denunciou o fato. Ela relatou não aguentar mais ver seu sobrinho sendo agredido e disse que mais cedo, já havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ao presenciar novos atos de violência no final da tarde, resolveu chamar a PM.
Os militares observaram marcas visíveis na bochecha e na orelha da criança. Diante desses indícios, a mãe da criança foi detida em flagrante e encaminhada à 10ª Central de Flagrantes em Cascavel.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO