A Polícia Militar atendeu, na madrugada desta quarta-feira (21), uma ocorrência de perturbação do sossego no centro de Cafelândia.
De acordo com a PM, o chamado foi registrado por volta das 0h30 e teve origem em uma denúncia anônima aberta inicialmente em Curitiba. A solicitante informou a situação, mas optou por não manter contato direto com a equipe policial.
Segundo a PM, no endereço indicado, localizaram um veículo de cor preta com o som automotivo em volume excessivo. O proprietário atendeu prontamente à orientação da equipe, desligou o aparelho de som e foi orientado quanto às sanções previstas em lei para esse tipo de infração.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso foi repassado a outros órgãos competentes para conhecimento e eventuais providências. A ocorrência foi atendida por equipe da Polícia Militar do Paraná, por meio do 31º Batalhão, 3ª Companhia, Pelotão de Cafelândia







COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO