PM apreende armas, munições, e kit que transforma pistola em submetralhadora em Cascavel

Na tarde desta quinta-feira, 21, Policiais do Serviço Reservado com o apoio da equipe do Choque a prisão de um homem com diversas armas de fogo. A apreensão ocorreu no Jardim Colmeia em Cascavel.

A polícia chegou ao local depois de receber uma ligação anônima informando que o homem estaria em posse de armas de alto calibre, colete balístico e envolvido com tráfico de drogas. As equipes se deslocaram até a casa indicada pela denúncia.

No local foram encontrado um kit de armamento que transforma uma pistola 9mm em submetralhadora, conhecido como Roni. Na sala da residência foram encontradas uma pistola Glock g-17 calibre 9mm e dois carregadores dela, um carregador caracol com capacidade para 50 munições, duas cases de arma, munições e um colete balístico.

Após vistoria em um dos quartos os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munições intactas, um carregador de pistola HS e um silenciador.

Na cozinha, a equipe informou que localizou cerca de 100 gramas de maconha em um armário.

Segundo a polícia, o homem informou que adquiriu as armas há cerca de um ano para se proteger. Ele não apresentou documentação de nenhuma delas, conforme a PM.

A PM informou que parte das armas apreendidas são de uso restrito.

O homem preso em flagrante foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso.

Fonte: G1PR

Conteúdo Protegido