Um homem foi preso na noite desta terça-feira (25) após uma perseguição que começou em Assis Chateaubriand e terminou no município de Jesuítas. A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou uma Toyota Hilux com características associadas ao transporte de ilícitos. Ao receber ordem de parada, o motorista fugiu em alta velocidade.
Segundo a PM, o condutor acelerou, forçou ultrapassagens e percorreu várias ruas e avenidas na contramão durante o acompanhamento tático. A perseguição só terminou após o motorista perder o controle da direção e colidir com um tubo de concreto. Após o impacto, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi contido por uma equipe de apoio.
Dentro da caminhonete, os policiais encontraram grande quantidade de cigarros de origem estrangeira. Em vistoria dos sinais identificadores, também foi constatado que a placa não correspondia ao veículo. O homem foi encaminhado à Polícia Federal, enquanto a Hilux e os cigarros foram entregues à Receita Federal.








COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO