577 views 46 sec 0 Comment

PCPR procura foragido por homicídio em Cascavel

Anúncio

A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta quinta-feira (5) a foto de um homem, de 52 anos, foragido pelo crime de homicídio que vitimou Cleber Luiz Veloso, de 28 anos. O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro, em Cascavel.

O suspeito possui uma bicicletaria e se desentendeu com dois senhores que estavam em uma distribuidora de bebidas a cerca de 20 metros da bicicletaria. O indivíduo pegou um pedaço de madeira e agrediu os dois.

De acordo com o delegado da PCPR Ian Baptista de Leão, posteriormente, no mesmo dia, a vítima Cleber Luiz Veloso, filho de um dos agredidos, foi até o local para saber o motivo das agressões.

Anúncio

“A vítima chegou na porta e a conversa não durou muito pois o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima ainda na porta da bicicletaria. Em seguida empreendeu fuga do estabelecimento”, explicou.

As diligências permanecem em andamento para localização do suspeito e completo esclarecimento dos fatos.

DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelos (45) 99909-3842 e (45) 3301-5700, diretamente à equipe de investigação.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.