
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente três pessoas investigadas por estupro de vulnerável ocorrido em Campina da Lagoa. As capturas aconteceram nesta quarta-feira (1), em Cafelândia e Guaraniaçu, no Oeste do Estado.
Foram presos a avó materna da vítima, o companheiro dela e o padrasto da criança, todos investigados pela prática deste crime, além de outros atos de violência física e psicológica.
Segundo a delegada da PCPR Muriel Cunha, as investigações indicam que os delitos teriam ocorrido no ambiente familiar e a vítima era uma criança de 5 anos.
Na primeira fase da operação, a avó e o companheiro foram detidos em Guaraniaçu, com apoio da Delegacia de Polícia local.
“Em seguida, a equipe de Campina da Lagoa se deslocou até Cafelândia e efetuou a prisão do padrasto da vítima”, explica.
Os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO