Na última quinta-feira (12), equipe do antidrogas do GDE deu cumprimento a um Mandado e Busca e Apreensão em uma residência localizada na Rua Presidente João Goulart no bairro Veneza, em Cascavel.
Segundo a PCPR, antes do cumprimento da ordem judicial, a equipe policial realizou campana nas imediações e visualizou um indivíduo entrando e saindo do imóvel. Ao ser abordado, foi encontrada com ele uma porção de maconha. O abordado foi encaminhado à unidade policial para a lavratura de Termo Circunstanciado pelo delito de drogas para consumo pessoal.
Ainda segundo a PCPR, na sequência, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca na residência. No local, a moradora se identificou como responsável pelo imóvel e informou inicialmente ser usuária de drogas, apresentando espontaneamente uma pequena porção de maconha que estava sobre a cômoda do quarto.

Durante as buscas, foram localizadas 13 buchas de cocaína escondidas no varão da cortina do quarto, totalizando 3,74 gramas, além de diversas porções de maconha encontradas em diferentes pontos da residência, inclusive com o auxílio de cão farejador do Núcleo de Operações com Cães (NOC). Ainda no quarto da investigada, foram apreendidos R$ 215,00 em notas de pequeno valor, quantia usualmente associada à venda de entorpecentes.
De acordo com a PCPR, durante a realização das buscas, outro indivíduo adentrou ao imóvel portando R$ 20,00, relatando ser usuário de maconha e que estaria no local para adquirir droga, circunstância que reforça os indícios de que a residência funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes.
Diante dos fatos e após a localização dos entorpecentes, a moradora acabou admitindo que realizava a venda de drogas no local. A mulher foi presa em flagrante pelo delito de tráfico de drogas, sendo conduzida a Cadeia Publica do DEPEN, onde permanece a disposição da Justiça.








COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO