O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, intermediou, no fim da tarde desta quarta-feira (3), uma reunião entre lideranças do setor produtivo da região Oeste e o governador Carlos Massa Ratinho Junior. Em pauta, as discussões em torno do novo pedágio no Paraná, que tem previsão de leilão na Bolsa de Valores por meio da exigência de outorga.
Os assuntos outorga, degrau tarifário e preço justo das tarifas balizaram o encontro que aconteceu no auditório da Prefeitura de Cascavel. O Projeto do novo Anel de Integração do Paraná começará a ser debatido em audiências públicas em todo o Estado. As entidades classistas entendem que é preciso discutir amplamente a nova concessão de pedágio e promover ajustes no projeto original antes de ser efetivado o leilão dos 3,3 quilômetros de rodovias. Segundo o governador Ratinho Junior, o projeto prevê a duplicação, em sete anos, de 1.700 quilômetros de rodovias.
O secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e os deputados Gugu Bueno, Marcio Pacheco e Coronel Lee participaram do encontro.
Fonte: Portal do Cidadão – MUNICÍPIO DE CASCAVEL (atende.net)
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO