fbpx

OS PRÓXIMOS PASSOS DA MODA

Coleção Outono/Inverno chega em Abril nas lojas

O verão está de saída. O espaço no guarda-roupas agora é dedicado a moda outono/inverno. E é a hora de tirar as peças pesadas do fundo do baú. 2018 já é o ano da diversidade e do conforto. Essas duas palavrinhas estão fortemente presentes nos novos modelos que vão compor as novas coleções de diversas marcas que estarão na vitrine da Loja Splendore de Corbélia.

O ano celebra a individualidade de cada estilo, provando que não existe uma única maneira de compor um look, mas uma enorme variedade de cortes, cores e tecidos e peças que podem compor um único visual. Na hora da compra vem aquela dúvida: em quais peças vale a pena investir para dar um up no seu visual?

Para ajuda-los a fazer apostas certeiras, nós separamos as grandes tendências para a moda outono/inverno 2018.

A alfaiataria está de volta. Os tecidos clássicos como príncipe de gales e xadrez estão presentes nos blazers com ombros largos e calças de cintura alta. Além da alfaiataria, a gente encontrou também os veludos coloridos nas passarelas, mas vimos principalmente o item mais amado do inverno voltando: o sobretudo, que você vai poder comprar na Loja Splendore.
A peça clássica está de volta e, este é um item que não pode faltar no guarda roupas. Além de essencial, ele pode ser trabalhado em diversas composições. Seja para o trabalho, ou até para uma noite de gala com temperaturas baixíssimas.

Para esta estação o romantismo também vai marcar território em roupas com traços delicados. As estampas florais continuam ainda mais presentes, só que agora em tons mais escuros. Que combinam com o inverno. As tão procuradas blusinhas vão vir com babados, transparências, golas e mangas com camadas.

As camisetas dos anos 90 continuam inspirando a moda atual. Elas dão a cara nas produções mais casuais e urbanas. As camisetas vêm com frases fortes, mensagens com aplicações e bordados. É um estilo para romper os padrões.

Brilhos, cores e metalizados serão os grandes destaques na estação. A maioria, das peças de inverno, vai conter algo que remete ao brilho e paetê. Esses bordados vão estar presentes tanto na alfaiataria, quanto nas peças mais urbanas.

No dia 23 de Março a Splendore completa 11 anos em Corbélia, e em comemoração a data irá realizar o lançamento da nova Coleção Outono/Inverno, e você é nosso convidado.

%d blogueiros gostam disto: