150 views 42 sec 0 Comment

Nova Aurora – Município Copacol lançam atividades do Proerd 2019

Anúncio

Na última sexta-feira (15), a Secretaria de Educação de Nova Aurora, em parceria com a Copacol e a Polícia Militar realizou o lançamento do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, que será pelo 11º ano realizado em Nova Aurora. O objetivo do lançamento, foi apresentar aos pais a proposta de trabalho que será realizada com os alunos ao longo do ano, focando na prevenção da violência e o uso de drogas dentro e fora das escolas.

Em Nova Aurora serão atendidas 155 crianças nesse ano de Proerd. “Mais uma vez queremos agradecer a importante parceria que o município tem com a cooperativa Copacol que chega ao décimo primeiro ano. A partir de agora é trabalhar em sala para que possamos colocar em prática fora dela os ensinamentos”, destacou a secretária de Educação, Aparecida Topp Serra.

Anúncio

Esteve prestigiando a abertura do Programa ainda o prefeito Pedro Leandro Neto, o vice, Paulo Rodrigues Bessani, a secretária, Cida Topp, a assessora de Cooperativismo da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes e o soldado Edinaldo Cometa Nunes, instrutor do Proerd na região, além da coordenadora do Proerd no município, Albertina Foltz.

Anúncio
Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.