171 views 20 sec 0 Comment

Nova Aurora decreta ponto facultativo na quinta – feira (26)

Expediente no Paço e prédios públicos retornam na sexta-feira (27)

Anúncio

A prefeitura municipal de Nova Aurora, através do prefeito Pedro Leandro Neto, decretou ponto facultativo para quinta-feira (26), recesso do feriado de aniversário do município.

A decisão está amparada no Decreto 0358/2019. Ainda de acordo com o documento, o Paço Municipal reabre na sexta-feira (27).

A secretaria de Saúde funcionará normal, assim como as aulas da rede municipal e a limpeza pública, além de outros serviços considerados essenciais que não podem sofrer solução de continuidade, deverão manter escala de plantão a ser elaborada pelos secretários respectivos.

Anúncio

Leia também: Com investimentos de R$ 2 milhões, Nova Aurora inaugura novo aterro sanitário e Centro de Triagem

Na quarta-feira (25), feriado municipal, todos os departamentos estarão fechados já que se comemora o aniversário de emancipação política administrativa do município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Aurora

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.