Na noite de 21 de outubro de 2024, o ex-vereador Antônio Lemos, de 85 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na estrada principal do bairro Pangaré, em Quitandinha, Paraná.
Segundo a polícia, o neto da vítima, Jean Carlos Lemos, de 20 anos, teria agredido o avô com uma anilha de musculação. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Antônio caído na sala da sua casa, aparentemente sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e, ao chegar, confirmou o óbito.
O local do crime foi imediatamente isolado, aguardando a chegada da perícia. Testemunhas informaram que Jean estava nas proximidades e a Polícia Militar realizou buscas, conseguindo localizá-lo em um tanque de pesca, onde ele tentava se lavar para remover o sangue da vítima.
Durante a detenção, familiares de Antônio tentaram agredir Jean, mas foram contidos com a chegada de reforços policiais.
O autor do crime foi então encaminhado à Delegacia da cidade, enquanto outra viatura da Polícia Militar permaneceu no local para garantir a preservação da cena até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil, que iniciariam os procedimentos de investigação.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO