
O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) dará início nesta sexta-feira, dia 25, a um mutirão de cirurgias ortopédicas para as mãos, que se estenderá até o domingo, dia 27.
Ao todo, serão executados 25 procedimentos cirúrgicos, sob a supervisão do médico ortopedista Victor de Souza, juntamente com os residentes do HUOP.
O propósito é realizar cirurgias em pacientes que aguardam há três a quatro anos por esse procedimento.
O HUOP, como o maior hospital das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, presta atendimento a mais de 94 municípios, abrangendo uma população total de dois milhões de habitantes, através do Sistema Único de Saúde (SUS).
Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO