Imagem
ConexãoRevista.

Município de Cafelândia constrói gavetários para cemitério municipal com recursos próprios

- Cafelândia
28 de agosto de 2023
Anúncio

O município de Cafelândia, através da secretaria de Viação e Obras, finalizou agora em agosto a construção de 136 gavetários junto ao Cemitério Municipal de Cafelândia.

A obra, custou R$ 398 mil e foi executada com recursos próprios. “Um investimento necessário, já que necessitávamos aumentar a oferta de espaços para as famílias que precisam sepultar seus entes queridos. Esse é o segundo gavetário que estamos entregando em nossa gestão”, destacou o prefeito, Culestino Kiara.

O prefeito Culestino destacou algumas vantagens da ocupação das gavetas, em comparação com o túmulo convencional. “No gavetário não será necessário manutenção ou limpeza por parte das famílias, nem revestimento cerâmico, em mármore ou granito, como ocorre nos túmulos. Todas as urnas terão o mesmo acabamento, de forma padronizada”, explicou. Além da implantação do segundo gavetário, que segue todas as normais ambientais e de segurança, o município estará iniciando agora em setembro a retirada das árvores para construção do novo muro e a abertura de uma rua de mão única paralela ao Cemitério, seguindo as exigências e normativas vigentes.

Anúncio

“Estamos organizando Cafelândia não só para hoje, mas para os próximos dez anos, com ações e investimentos em todas às áreas. Lembrando que todos esses investimentos estão sendo realizados com recursos próprios, o que demonstra o respeito que temos com o erário público, fazendo o nosso dever de casa sem endividar o município”, encerrou o prefeito.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.