Uma mulher foi estuprada depois de ter o seu celular roubado na noite deste sábado, 23, em Cafelândia. De acordo com o relato da vítima o estupro ocorreu em uma construção civil entre as Ruas Emília Gonçalves dos Santos, cruzamento com a Rua Ulcemeia Nunes de Araújo.
A mulher contou aos policiais que o homem a abordou com um canivete, e que roubou seu celular da marca Xiaomi, modelo REDMI Note 8, e que depois de pegar o aparelho ele a puxou até um lote que possui uma construção, e a estuprou.
Na sequência ele fugiu a pé não sendo mais visto. Depois de sofrer o abuso a vítima procurou uma amiga e buscou atendimento médico no PAM e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
A vítima apresentou diversas características físicas que podem ajudar a identificar o criminoso. Segundo ela o homem tem a pele de cor parda, e é careca, medindo em torno de 1m75cm. Ele é magro e aparentemente não possui o braço esquerdo. A idade aproximada é de 30 anos. Ele vestia um moletom verde e um boné de aba reta virado para trás.
Informações que ajudem a identificar o homem podem ser repassadas à Polícia Militar no telefone 190.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO