A polícia militar de Assis Chateaubriand atendeu a um chamado onde uma esposa traída teria assassinado a amante do marido.
No final da tarde desta segunda-feira, 20, a PM de Assis Chateaubriand foi chamada para atender a uma ocorrência onde, segundo relatos de testemunhas, uma mulher teria sido esfaqueada.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher caída no chão, com ferimentos por arma branca do lado direito do corpo, próximo ao peito.
Uma equipe do SAMU já estava no local atendendo a vítima, mas já a encontraram sem sinais vitais, apenas podendo constatar a morte.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no local com um homem, quando a suposta esposa do rapaz chegou, e sem dizer nada, desferiu golpes na mulher. Ainda segundo populares, depois de ser agredida, a vítima ainda tentou fugir, correndo até a porta do estabelecimento onde caiu.
No local e nos arredores não foi encontrada a arma do crime e segundo as testemunhas, a suspeita fugiu em seu veículo após o crime.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO