Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (5) após ser identificada como responsável pelo transporte de 51,9 kg de maconha em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – São Paulo. A abordagem aconteceu em Corbélia, e foi realizada pela Patrulha Rural da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
A abordagem ocorreu por volta de 1h30, após denúncias sobre transbordo de ilícitos no transporte rodoviário. Durante a verificação das bagagens, os policiais localizaram os entorpecentes e, a partir dos tickets de identificação, identificaram os proprietários das malas: uma mulher e seu filho.
Segundo a mulher, ela havia sido contratada para transportar a droga até São Paulo mediante pagamento e afirmou que seu filho desconhecia o conteúdo ilícito.
Os policiais constataram que a suspeita já fazia uso de tornozeleira eletrônica devido a um crime anterior de tráfico de drogas. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel, juntamente com a droga apreendida.
O menor foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e levado para Cascavel, onde foi identificado no boletim de ocorrência.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO