Uma mulher foi presa na madrugada deste sábado (17) após uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo, lesão corporal e porte ilegal de arma, em Cascavel.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 4h40 após uma mulher dar entrada na UPA Brasília com ferimento causado por disparo de arma de fogo. A vítima relatou que o fato ocorreu durante uma confusão em um bar localizado no bairro Florais, onde teria sido atingida por estilhaços de um disparo efetuado pela segurança do estabelecimento.
Com base nas informações repassadas, equipes da RPA Centro e da CPU se deslocaram até o local indicado e conseguiram abordar a autora do disparo. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram uma pistola calibre 9 mm municiada, além de uma arma de choque do tipo Spark.

Ainda conforme a PM, a mulher informou ser Guarda Civil Patrimonial de Cascavel. Diante da situação, foi dada voz de prisão, e ela foi encaminhada à 10ª Central Regional de Flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos de polícia judiciária.
Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, 12 munições intactas, uma munição deflagrada, uma arma de choque, um par de algemas e um canivete. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do Paraná, por meio do 6º Batalhão, com apoio do 5º Comando Regional.







COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO