205 views 2 min 0 Comment

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e fica com faca alojada no corpo em Assis Chateaubriand

Anúncio

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (26) em Assis Chateaubriand e ficou com a faca alojada no corpo. O caso foi registrado como lesão corporal contra mulher, no contexto de violência doméstica e familiar, e mobilizou equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a equipe foi acionada via COPOM por volta da 0h para atender uma ocorrência de violência doméstica em via pública. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao hospital devido à gravidade dos ferimentos.

Testemunhas relataram que, após um desentendimento entre o casal, houve luta corporal e o autor desferiu um golpe com objeto perfurocortante contra a companheira, fugindo em seguida.

Anúncio

Durante diligências nas proximidades, o suspeito foi localizado e confessou o desentendimento, e ter atingido a mulher com um golpe de faca. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal, uma vez que o homem apresentava sinais de embriaguez e lesões decorrentes da luta corporal.

O autor foi encaminhado inicialmente ao hospital para a confecção do laudo de lesões corporais e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Não foi possível colher o depoimento da vítima, já que ela permanecia em atendimento médico, com a lâmina ainda alojada em seu corpo, sendo necessária a transferência para outra unidade hospitalar.

A faca utilizada na agressão não foi apreendida, pois permaneceu junto à vítima durante o encaminhamento hospitalar. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e repassado aos demais órgãos competentes.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.