Morre professor, e ex-vice-prefeito de Anahy Celso Fernandes


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A Prefeitura de Anahy declarou Luto Oficial de três dias em homenagem ao Professor Celso Fernandes que faleceu nesta sexta-feira, 24,

De família tradicional de Anahy Celso também foi vice prefeito do município no período de 2001 a 2004. E ocupou ainda o cargo de Diretor no Departamento de Educação.

Em Nota a Prefeitura lamentou o falecimento do Professor, tão querido pelos alunos do município.

“O Governo Municipal de Anahy informa com muito pesar, o falecimento do Professor e ex vice prefeito de Anahy Sr. Celso Fernandes. Professor dedicado, com uma bonita trajetória política, pai e esposo exemplar, o Sr Celso Fernandes deixa uma Avenida de excelentes serviços prestados a população Anaiense. Com dignidade e honra cumpriu sua missão, deixando um legado de trabalho, lealdade, bondade, e luta no dia a dia em prol ao município que tanto amou, que foi Anahy.” diz a Nota.

No período da tarde de hoje as atividades do Paço Municipal estarão suspensas para que todos os funcionários façam ao nobre professor e ex vice prefeito, sua última homenagem.

Celso deixa esposa, três filhos e três netos, e uma legião de estudantes que estão lotando o Perfil pessoal do Professor no Facebook com inúmeras homenagens, vídeos e principalmente agradecimentos pelos ensinamentos.

O professor atuou durante toda carreira no Colégio Estadual José Bonifácio, deu aulas de Matemática, Física e Ciências. A equipe pedagógica do Colégio publicou um vídeo com fotos de momentos vividos pelo professor lado a lado dos alunos.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: