274 views 59 sec 0 Comment

Morre homem agredido por pessoas em situação de rua em Toledo

Anúncio

A região oeste do Paraná registra mais uma morte envolvendo pessoas em situação de rua, desta vez a vítima foi Celso de Lima da Silva, de 54 anos. O caso foi registrado em Toledo.

Celso faleceu nesta quarta-feira, 16, e estava internado desde a tarde do domingo, 06 de abril, quando aconteceu o crime. De acordo com a polícia Celso foi perseguido, agredido e roubado enquanto estava desacordado por dois homens em situação de rua. A vítima havia pago um lanche a eles.

Câmera de segurança mostraram toda a ação. A vítima é ameaçada pelos homens, e em seguida recebe um golpe na face. Desorientado ele ainda é agredido mais uma vez. Em seguida ele cai no chão. Com ele caído os homens começam a vasculhar os bolsos e roubam o celular.

Anúncio

Os suspeitos, 26 e 48 anos, foram presos em flagrante pouco tempo depois por roubo qualificado. A prisão foi convertida para preventiva. De acordo com o Delegado da Polícia Civil Leandro Stabile, com a morte da vítima, ocorrida nesta quarta-feira, 16, o caso agora é tratado como latrocínio, a dupla já foi indiciada, e inquérito foi remetido ao Ministério Público. O MP irá decidir por denunciar, ou não, os dois homens.

Anúncio

Celso, era morador de Toledo há dois anos, e trabalhava no ramo da construção civil, ele era natural de Janiópolis.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.