Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus deixou uma pessoa morta e 21 feridas na noite desta quinta-feira (12), no km 254 da BR-277, em Irati.
De acordo com a PRF, por volta das 20h15, o veículo, com placas do Paraguai, transportava 22 ocupantes e fazia o trajeto entre Balneário Camboriú (SC) e Assunção, no Paraguai, quando se envolveu no sinistro.
Ainda de acordo com a PRF, as informações apuradas no local apontam que o micro-ônibus aquaplanou sobre a pista, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção. Em seguida, o veículo cruzou a rodovia, colidiu contra um barranco e tombou.

Segundo a PRF, no local, foi confirmado o óbito de uma vítima de 68 anos. Além disso, seis pessoas ficaram em estado grave e foram encaminhadas para a Santa Casa de Irati. Outras 15 vítimas, com ferimentos leves, receberam atendimento na UPA de Irati.
Durante o atendimento da ocorrência, a rodovia permaneceu totalmente interditada por cerca de duas horas e, posteriormente, operou em sistema pare e siga por aproximadamente quatro horas, até a remoção do veículo e a liberação parcial da pista.
O atendimento mobilizou equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros do Paraná, do SAMU e da concessionária responsável pelo trecho, com o uso de múltiplas ambulâncias. Equipes da perícia e do Instituto Médico-Legal também atuaram no local para apurar as circunstâncias do acidente.








COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO