491 views 59 sec 0 Comment

Médico é preso com cocaína e sem condições para atendimento no PAM em Cafelândia

Anúncio

Um médico de 48 anos, identificado pelas inicias MMH, que realizava atendimentos no Pronto Atendimento Municipal de Cafelândia foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 21, depois de ser flagrado por pacientes adquirindo drogas, fazendo o uso dentro do consultório e estar alucinando, de acordo com os depoimentos.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de pacientes que aguardavam para serem atendidos e relataram que viram o médico adquirir a droga em frente ao PAM. O local atende pacientes COVID-19.

Os policiais realizaram uma busca no consultório e junto com o médico, no jaleco, encontraram duas buchas de cocaína cheias, e uma vazia. O médico confessou ter feito o uso da droga.

Anúncio

O médico foi detido e encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar, onde será lavrado um termo circunstanciado. A quantidade apreendida é caracterizada como consumo. O médico, já esteve envolvido em outras situações com drogas que também acarretaram ao lavramento de termos.

De acordo com informações da Polícia Militar o médico não possuía condições físicas para realizar qualquer atendimento laboratorial e médico, e aparentava estar alucinando devido ao uso do entorpecente. O médico é de Cascavel, e o Conselho Regional de Medicina já foi acionado.

A prefeitura municipal foi comunicada da prisão para que houvesse a substituição do profissional.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.