236 views 28 sec 0 Comment

Mais um fim de semana de muito calor em Corbélia

Anúncio

O frio repentino que pegou todo mundo de surpresa na quinta e sexta-feira (13) já foi embora e deu lugar a muito calor e Sol, e temperaturas um pouco mais elevadas em Corbélia.

Já na tarde de sexta-feira  em Corbélia, foi possível notar o aumento das temperaturas e quem saiu com casaco no começo da manhã, já precisou trocar de roupa ao meio dia.

Segundo o Simepar, a tendência é fazer ainda mais calor. No sábado a máxima é de 28ºC, enquanto a mínima é de 15ºC.

Anúncio

No domingo o calor da as caras de vez, e a máxima pode chegar a 32ºC. Os próximos dias em Corbélia serão marcados de tempo seco e quente, uma vez que a probabilidade de chuva é de apenas 5%.

O resto da semana segue com muito Sol, calor e pouca nebulosidade em Corbélia, até uma próxima frente fria que pode aparecer no fim de semana seguinte.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.