
A mãe de uma adolescente de 14 anos é suspeita de oferecer a jovem para ter relações sexuais com o padrasto por mais de um ano. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar de Cafelândia na tarde desta terça-feira, 28.
A vítima teria contado os abusos cometidos pelo padrasto para sua professora no colégio Estadual em que estuda. O Conselho Tutelar identificou a mãe e o padrasto. Segundo a denúncia, a mãe procurou um centro de umbanda ou macumba e lá foi orientada que deveria dar a sua filha (virgem e na época com 12 anos) como oferenda ao padastro dela para tirar um mal feito contra ele. A partir daí, que as suspeitas das relações sexuais começaram a acontecer e ocorriam até agora. Há suspeita que a mãe presenciava os abusos.
A vítima será encaminhada para exames para comprovar os abusos e a denúncia contra o casal foi feita, por estupro de vulnerável e co-autoria (mãe).
A Polícia Civil deve investigar o caso e se comprovado oferecer denuncia para ao Ministério Público. A adolescente (vítima), foi encaminhada para outra cidade, pelo Conselho Tutelar para garantia de segurança. As investigações seguem em segredo de justiça.
Informações Genésio Roecher – GR Informações
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO