Na noite desta quarta-feira, 21, a Polícia Militar de Palotina foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência.
O homem, ao chegar em casa, descobriu que sua filha de 13 anos havia sido mordida pela própria mãe. A jovem estava tendo uma crise, incapaz de andar ou falar, e apresentava uma mordida visível no ombro direito.
Devido à condição da menina, uma equipe do SAMU foi chamada. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e a encaminharam para o hospital municipal, onde a menina foi medicada e ficou em observação. Um laudo de lesão corporal foi confeccionado para registrar a agressão.
Mais tarde, os policiais voltaram à residência onde a agressão ocorreu e encontraram a mãe da vítima, que estava visivelmente bêbada. A mulher confessou ter mordido a filha, mas não explicou o motivo de sua ação. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Companhia da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência.
O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local para acompanhar o caso. O pai da vítima manifestou interesse em representar contra a esposa em favor de sua filha. A mãe foi então encaminhada para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO