Na madrugada deste sábado (1º), uma mulher de aproximadamente 30 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar após matar um homem em distribuidora de bebidas localizada na Rua Ipanema, no bairro Periolo, em Cascavel. A vítima, identificada como Anderson Luiz Baldin, de 42 anos, morreu após ser atingido no peito por um golpe de faca desferido pela suspeita.
Imagens de câmeras de monitoramento do local, às quais a equipe de reportagem da Conexão Revista teve acesso, mostram os últimos momentos de Anderson, que mostram a interação descontraída com outras pessoas antes do ataque. O vídeo também registra o momento exato em que a suspeita saca a faca e desfere o golpe.
Nas imagens é possível ver Anderson consumindo bebidas no local e interagindo com outras pessoas, ele sorri e dança, momentos antes do crime. O vídeo mostra que ele conversa por alguns minutos com um casal e em seguida se aproxima da suspeita e de um rapaz de boné branco, conversando brevemente com eles. Pouco depois, a mulher saca a faca de serra de dentro da bolsa e desfere um golpe fatal na região do coração de Anderson.
A vítima, ainda consciente, caminhou até uma cadeira, onde sentou e foi amparada por colegas, na sequência ele cai. Anderson não resistiu ao ferimento e morreu em questão de segundos. O Siate foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.
A suspeita foi contida por populares até a chegada da Polícia Militar. A mulher foi presa em flagrante e em seguida encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para interrogatório onde permanece sob custódia enquanto as investigações prosseguem.
A relação entre a autora do crime e a vítima ainda não foi esclarecida e está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Cascavel, que assumiu o caso.
A área do crime foi isolada para a realização da perícia pela Polícia Científica. O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e posterior liberação aos familiares.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO