
Um incêndio mobilizou equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil na manhã desta quarta-feira, 30, no Jardim Araçá, em Assis Chateaubriand. O fogo teria sido provocado por um homem após uma briga com a companheira, segundo informações repassadas pela polícia.
A ocorrência foi registrada por volta das 6h20min. A PM foi acionada com a informação de que um indivíduo havia discutido com a mulher e ateado fogo na sua residência.
O suspeito foi localizado nas proximidades, tentando fugir, e acabou preso. Aos policiais, o homem confessou que, durante o desentendimento, jogou uma vela contra a companheira e não a acertou. O objeto então, teria iniciado o fogo. O homem também afirmou que a mulher está grávida.
A vítima não foi encontrada no local, pois havia saído com medo. Ela foi identificada posteriormente.
A equipe da Defesa Civil conseguiu conter o incêndio antes que atingisse outras casas. Segundo eles, as chamas já ameaçavam se alastrar para imóveis vizinhos quando a equipe chegou ao local.
O suspeito foi levado ao Hospital Moacir Micheletto para exame de lesão corporal e, em seguida, encaminhado à 48ª Delegacia Regional de Polícia. Ele responderá pelo crime de incêndio.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO