Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22) em Nova Aurora, no Oeste do Paraná. Um homem morreu após dar entrada no Hospital PAM com um ferimento causado por arma branca, segundo informações oficialmente apuradas junto à Polícia Militar.
De acordo com o registro policial, a equipe da PM foi acionada por volta das 00h40 pela unidade hospitalar, com a informação de que um indivíduo havia dado entrada no local vítima de uma facada e já se encontrava em óbito.
Ao chegar ao hospital, os policiais conversaram com o médico e com a equipe de enfermagem, que relataram que quatro amigos da vítima chegaram ao local carregando o homem ferido, informando apenas que ele havia sido esfaqueado.

Ainda conforme os profissionais de saúde, após deixarem a vítima no hospital, os quatro indivíduos saíram correndo do local e se evadiram, não sendo identificados. O médico responsável informou que o óbito foi oficialmente constatado às 00h30, antes da chegada da Polícia Militar.
Imagens que circulam nas redes sociais e que foram encaminhadas à polícia, mostram que a ocorrência teria começado com uma discussão em um bar bem no centro da cidade. Os vídeos registram uma briga generalizada envolvendo quatro homens. Em determinado momento, um dos envolvidos aparece portando uma faca e iniciando as agressões à vitima que vestia uma camiseta vermelha. (A Conexão Revista optou por não divulgar os vídeos devido ao conteúdo extremamente violento e sensível das imagens.)
Nas imagens, a vítima é atingida por diversos golpes de faca, mas ainda permanece em pé e tenta revidar as agressões. Em meio à confusão, duas mulheres se aproximam na tentativa de separar a briga. Em seguida, a vítima corre, mas é novamente alcançada pelo suspeito e atingida por novos golpes. A violência continua, e, pela terceira vez, o homem sofre mais facadas.
Um segundo vídeo mostra a vítima caída na calçada, desacordada e ensanguentada, indicando a gravidade dos ferimentos. Pouco depois, ele teria sido socorrido por conhecidos e levado ao hospital, onde não resistiu.
A equipe do hospital também relatou que, minutos antes da chegada da PM, familiares da vítima tentaram entrar na unidade, apresentando comportamento extremamente nervoso e agressivo. Diante da situação, o segurança do hospital precisou intervir, afastando os familiares para a área externa e conseguindo controlar os ânimos até a chegada da polícia.
Com a confirmação da morte, a Polícia Militar acionou o plantão da Polícia Civil de Nova Aurora, responsável por dar andamento aos procedimentos legais e providenciar o acionamento do Instituto Médico-Legal (IML) para o recolhimento do corpo.
Na sequência, os policiais realizaram buscas pelo bairro e por diferentes pontos da cidade, na tentativa de localizar possíveis suspeitos ou obter informações sobre a autoria do crime.
No entanto, nenhum suspeito foi localizado. Populares que estavam do lado de fora do hospital foram questionados, mas afirmaram apenas que conheciam a vítima e que estavam no local para saber o que havia ocorrido, sem repassar informações sobre o autor do homicídio.
Após as diligências iniciais, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Polícia Civil de Nova Aurora, que agora conduz as investigações.

















COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO