Na manhã deste sábado, 24, a Polícia Militar de Cascavel foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e xenofobia.
Ao chegarem no local, no bairro XIV de Novembro, um casal relatou que seu vizinho os havia ameaçado com uma faca e proferido xingamentos ofensivos, incluindo insultos xenofóbicos devido à sua origem venezuelana.
O suspeito estava na porta de sua residência, onde as vítimas haviam indicado. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas os policiais constataram que ele estava usando uma tornozeleira de monitoramento eletrônico. Quando questionado sobre as acusações, o homem repetiu as ofensas aos vizinhos na presença dos policiais e os ameaçou novamente.
A faca usada nas ameaças foi encontrada em frente à residência do agressor e apreendida. O homem, visivelmente embriagado e alterado, foi preso e encaminhado para a 10ª Regional de Flagrantes. As vítimas também foram levadas para a delegacia para formalizar a denúncia.
O agressor, de 34 anos, já possui um histórico de vários boletins de ocorrência, sendo acusado por embriaguez ao volante, ameaça, lesão corporal, perturbação do sossego entre outros crimes.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO