233 views 41 sec 0 Comment

Homem é preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo em Cascavel

Anúncio

Um homem foi preso no final da manhã deste domingo (3) no bairro Brasília, em Cascavel, após ser acusado de agredir a esposa e manter uma arma de fogo de forma irregular. A ação foi atendida por uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR), por volta das 11h30.

A vítima, visivelmente abalada, aguardava a chegada da equipe em frente à residência. Dentro da casa, os policiais encontraram o autor, que foi abordado sem apresentar resistência. De acordo com o relato da mulher, durante uma discussão, o homem desferiu um golpe com a palma da mão em sua testa e tentou estrangulá-la, sendo impedido pela cunhada.

Durante a ocorrência, a vítima informou ainda que o companheiro era CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e possuía uma pistola guardada na residência. O armamento foi apreendido pela equipe policial.

Anúncio

O homem foi preso e, junto à vítima, encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Ambos foram transportados em viaturas separadas, sem uso de algemas.

Anúncio

A Polícia Militar apreendeu uma pistola e registrou a ocorrência como lesão corporal no contexto de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.