169 views 59 sec 0 Comment

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em meio a plantação em Jesuítas

Anúncio

Na noite desta quarta-feira, 16, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Jesuítas. A abordagem foi feita por policiais da Patrulha Rural da 1ª Companhia do 31° BPM, durante patrulhamento na PR-239, por volta das 22h30.

De acordo com a Polícia Militar a equipe avistou dois indivíduos em meio a uma plantação de milho recém-colhida. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens seguiram em direção a um veículo VW/Gol, que estava parado em um carreador. A dupla foi abordada e, inicialmente, nada de irregular foi encontrado com eles ou no carro.

No entanto, ao realizar buscas no terreno onde estavam, os policiais encontraram uma carabina de pressão adaptada para o calibre .22, com uma munição deflagrada na câmara. Um dos homens assumiu a posse da arma e afirmou que havia adquirido o equipamento de um conhecido, com a intenção de testá-lo no local.

Anúncio

Diante da confissão e do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao hospital para a confecção do laudo de lesões corporais e, em seguida, encaminhado à 48ª Delegacia Regional de Polícia, junto com a arma apreendida.

A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, conforme o artigo 14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento). O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading