A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 32 anos, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha, de 13 anos na época dos fatos ocorridos em Capitão Leônidas Marques. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (12), em Boa Vista da Aparecida, no Oeste do Paraná.
As investigações tiveram início após a Polícia Militar ser acionada com uma denúncia de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo marido. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a mãe da vítima em estado de desespero, relatando que havia sido empurrada e agredida pelo homem, que também a ameaçou com uma espingarda.
Conforme o delegado da PCPR Francisco Edson de Oliveira, ela buscou auxílio de moradores da região, que impediram novas agressões, mas o suspeito fugiu em um veículo e adentrou em uma área de mata.
“Durante o atendimento, foi constatado que o indivíduo havia abusado de sua filha um ano antes, enquanto estava sozinho com a menina. Na época, a vítima relatou o ocorrido à mãe, mas o crime não foi denunciado. Com o novo episódio de violência, a mãe da vítima decidiu representar criminalmente contra o suspeito pelas ameaças e pelo estupro da filha menor”, explica.
Após a representação do mandado, o homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.
Se a violência estiver acontecendo agora, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO