
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu um homem, 39 anos, em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça no contexto da violência doméstica. A ação aconteceu nesta terça-feira (2), em Cascavel, no Oeste do Estado.
A PCPR foi acionada por uma mulher que relatou ter sido vítima de violência doméstica e familiar por parte do mesmo indivíduo.
Imediatamente, a equipe policial se deslocou ao local e constatou, além da situação de flagrante, que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi condenado judicialmente pelos crimes e seu mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Coronel Vivida.
De acordo com a delegada da PCPR, Raisa Scariot, também foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecente, encontrada na residência do condenado.
“A localização do entorpecente também gerou a autuação por posse de droga para consumo pessoal”, afirma.
Após os procedimentos de polícia judiciária para a formalização da autuação em flagrante delito, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena.
A equipe policial segue com as investigações para esclarecer os fatos relacionados aos crimes de violência doméstica.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO