Uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Nova Aurora resultou na prisão em flagrante de um homem na quarta-feira (07), no município de Nova Aurora. A ação teve início após diligências relacionadas a um possível crime de peculato furto.
De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalhava como segurança no Instituto Casalar e passou a ser investigado após ser flagrado por câmeras de monitoramento furtando alimentos e produtos de limpeza do local. Com base nas imagens e nas informações levantadas durante a investigação, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito.
Durante a ação, os policiais se deslocaram até a residência do investigado, onde encontraram uma diversidade de pássaros silvestres mantidos em cativeiro de forma irregular. Os animais foram apreendidos e, após exame pericial, ficou confirmada a irregularidade.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelos crimes de peculato furto e de manter animais silvestres em cativeiro. Ele foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do caso.








COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO