
Um homem foi preso na noite de domingo (17), em Corbélia, após agredir e ameaçar o próprio irmão com uma faca. A ocorrência foi registrada por volta das 19h20, quando a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga familiar.
De acordo com a PM, a vítima relatou que discutiu com o irmão, que o agrediu fisicamente e, em seguida, de posse de uma faca, o ameaçou de morte. Ao tentar abordar o suspeito, os policiais encontraram resistência: ele se recusou a se identificar, reagiu à prisão e precisou ser contido e algemado.
A faca usada nas ameaças foi entregue à equipe e apreendida. Durante a condução, o homem desacatou os policiais com xingamentos e, já na sede da 3ª Companhia da PM, passou a fazer ameaças contra a equipe, dizendo que era ligado a uma facção criminosa. Segundo o boletim, ele mostrou tatuagens de palhaço e afirmou que “meu pessoal vai baixar de São Paulo e não vai sobrar nada dessa delegacia”.
Diante da situação, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO