
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia da Mulher de Cascavel, prendeu nesta segunda-feira (1º), no bairro Morumbi, um homem de 35 anos investigado por crimes de violência doméstica. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após representação da delegada responsável pelo caso.
De acordo com as investigações, o homem responde a inquérito policial por lesão corporal, ameaça, invasão de domicílio e descumprimento de medidas protetivas que haviam sido determinadas anteriormente. A reincidência das condutas levou à solicitação imediata da prisão, atendida pelo Poder Judiciário.
A Delegacia da Mulher destacou que a ação reforça o compromisso da Polícia Civil em proteger vítimas de violência, garantir o cumprimento das medidas legais e assegurar a integridade de mulheres em situação de vulnerabilidade.
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO