A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel, cumpriu, na tarde desta terça-feira (3), um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem de 33 anos, investigado por crimes graves contra uma criança.
A prisão foi realizada no bairro Country, em Cascavel. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, contra uma criança de 7 anos, neta de sua ex-companheira.
De acordo com os policiais, os fatos teriam ocorrido em setembro de 2025, na residência da avó materna da vítima, no bairro Guarujá, onde o homem teria praticado atos libidinosos contra a criança. O caso veio à tona após a vítima relatar o abuso durante procedimento de escuta especializada.

Ainda de acordo com os policiais, após a revelação dos fatos, o suspeito foi expulso da residência. No entanto, em outubro do mesmo ano, ele teria retornado ao local e tentado incendiar o imóvel, cortando a mangueira do botijão de gás e ateando fogo, causando danos materiais. No momento do incêndio, havia pessoas dormindo na casa.
Além disso, o homem também é investigado pelos crimes de ameaça, dano e violação de domicílio, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a ex-companheira. Em razão da gravidade dos fatos, a Justiça deferiu medidas protetivas de urgência em favor da vítima.







COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO