A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel, prendeu preventivamente um homem de 26 anos acusado de cometer crimes de abuso sexual, conforme previsto no artigo 217-A do Código Penal. A ordem de prisão foi emitida pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher e Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Cascavel, e o homem foi preso nesta quinta-feira, 11.
O acusado, que trabalhava em um cinema da cidade, teria, em tese, molestado sexualmente duas vítimas durante uma sessão no dia 25 de maio deste ano. As vítimas são uma criança de 11 anos e uma adolescente de 12. Segundo as investigações, o homem teria abordado inicialmente as vítimas e, aproveitando-se de sua vulnerabilidade, trancando-as em uma sala de acesso restrito do estabelecimento.
Após a denúncia, a Polícia Civil realizou a prisão do acusado, que foi encaminhado ao Departamento Penitenciário do Paraná (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça.
A PCPR ressalta a importância das denúncias e da imediata comunicação de casos de violência contra crianças e adolescentes. Denúncias podem ser realizadas pelo DISQUE 100, 197 ou 181.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO