164 views 2 min 0 Comment

Homem é preso após manter companheira em cárcere privado e ameaçá-la com armas

Anúncio

Uma mulher procurou a Delegacia da Polícia Civil na noite de domingo (28) após suspeitar que sua mãe estaria sendo vítima de violência doméstica e mantida em cárcere privado pelo companheiro. Segundo o relato, a vítima estaria sofrendo agressões, ameaças de morte e sendo impedida de manter contato com familiares.

A Polícia Militar, por meio da equipe da Cavalaria, foi acionada e, acompanhada pelo genro da vítima, seguiu até a residência do casal, localizada às margens da BR-277, no km 565. No local, os policiais encontraram o companheiro da vítima e, em seguida, a mulher, que apresentava forte abalo emocional.

A vítima confirmou aos policiais que vinha sofrendo violência doméstica, ameaças constantes de morte e que era mantida em situação de cárcere privado. Ela relatou ainda que o companheiro possuía armas de fogo escondidas na propriedade, utilizadas para intimidá-la.

Durante buscas no imóvel, com apoio do familiar, a equipe localizou duas espingardas dentro de um veículo na garagem. No quarto do suspeito, foram encontradas duas facas do tipo adaga sobre a cama e, na cozinha, uma espingarda de pressão, que, segundo a vítima, era usada para ameaçá-la.

Os policiais constataram que a mulher apresentava lesões nos braços, atribuídas a agressões cometidas pelo companheiro. Ela também relatou danos ao seu patrimônio, afirmando que o autor estaria retirando valores de sua conta bancária sem autorização e que, no mesmo dia, arremessou objetos em sua direção, não sendo atingida por conseguir se desviar. Além disso, afirmou que era proibida de manter contato com seus familiares.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, juntamente com as armas apreendidas, para os procedimentos legais. A vítima recebeu orientações e o caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.