
Na manhã deste domingo (27), por volta das 8h25, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no bairro Cataratas, em Cascavel, após denúncia de perturbação do sossego e disparos de arma de fogo.
A solicitante informou que o vizinho mantinha o som excessivamente alto desde as 4 horas da madrugada e realizava manobras perigosas com um GM Chevette.
Segundo o relato, também foram ouvidos disparos de arma de fogo. Ela ainda afirmou que o autor já havia mostrado uma arma em outras ocasiões e feito ameaças a vizinhos, além de manifestar interesse em representar criminalmente contra ele.
No local, o autor negou os disparos, alegando que os ruídos seriam causados pelo escapamento do Chevette e atribuiu o som alto a um amigo que estaria com um GM Montana. Durante a averiguação, os policiais encontraram estojos de munição deflagrada calibres 9mm e .22, além de marcas de manobras bruscas e pneus estourados no veículo.
O homem, que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), apresentou uma pistola 9mm e uma carabina calibre .22LR com documentação regular, além de três carregadores de 9mm, um carregador de .22 com munições e uma luneta.
Ao todo, foram apreendidas 53 munições de calibre 9mm intactas, 238 munições de calibre .22 e quatro estojos deflagrados. Diante das evidências, ele foi preso e encaminhado à 10ª Central de Flagrantes.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO