Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (11) após ameaçar de morte a companheira com um facão e agredi-la fisicamente no Bairro Cataratas, às margens da BR-277, em Cascavel. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.
Segundo informações repassadas pela PM, por volta das 20h35, a vítima foi encontrada correndo pela via pública e tentando se esconder atrás de um veículo para fugir do agressor. Ela relatou que o convivente estava agressivo e teria colocado um facão em seu pescoço, ameaçando matá-la. Além disso, o homem a agrediu com um cabo de madeira, causando inchaço na cabeça, além de ferimentos e hematomas nos braços, colo e outras partes do corpo, com socos e chutes.
Durante as agressões, o autor também teria proferido diversas injúrias e repetido as ameaças de morte. Ainda conforme o relato, o pai do agressor, um idoso, também foi vítima das agressões do filho, apresentando ferimentos. Ele informou que foi ameaçado com o mesmo facão, agredido com socos e chutes e empurrado ao chão.

As vítimas relataram que as agressões começaram após a recusa em entregar dinheiro ao autor. Em determinado momento, a mulher conseguiu sair da residência para pedir ajuda a uma vizinha, mas foi arrastada pelos cabelos de volta para casa. Na ocasião, o agressor ainda ameaçou matar o filho do casal, uma criança de 8 anos.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Militar realizou a prisão do suspeito e apreendeu o facão utilizado nas ameaças. As partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, e o caso segue sob investigação.








COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO