Um homem foi preso na noite deste domingo (25) por lesão corporal no contexto de violência doméstica, no município de Nova Aurora. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 22h.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada para atender uma situação de violência doméstica e informada de que a vítima já se encontrava em atendimento hospitalar. No local, a mulher relatou que, após uma discussão com o convivente, ambos sob efeito de bebida alcoólica, foi agredida fisicamente.
A equipe de enfermagem confirmou que a vítima apresentava sangramento intenso e lesão na região do nariz, compatíveis com agressão. Apesar de a mulher ter manifestado que não desejava a prisão do autor, os policiais realizaram diligências nas proximidades.

Segundo a PM, o agressor foi localizado nas imediações do hospital, com vestimentas sujas de sangue. Questionado pelos policiais, ele alegou que a vítima teria se lesionado de forma acidental no interior de um veículo.
Diante das circunstâncias e dos indícios constatados, foi dada voz de prisão ao homem, com uso de algemas conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora para os procedimentos legais.
A vítima permaneceu em atendimento médico até liberação pela equipe de saúde.








COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO