
Um homem foi morto com pelo menos 12 tiros disparados de uma arma calibre 9m, e outro atingido com vários tiros nas pernas, na tarde desta terça-feira, 01, em Cafelândia.
O homicídio aconteceu por volta das 16h55min. na Av. Presidente Juscelino, (próximo ao PAM), em uma obra. De acordo com testemunhas a vítima tinha acabado de estacionar o carro e entrar no local, quando cinco homens entraram atirando.
O tiros também acertaram Douglas Kaiser, o pedreiro que estava trabalhando na obra. Douglas foi atingido nas pernas, canela e altura da coxa. Ele foi socorrido pela SAMU e encaminhado ao PAM, em seguida transferido para Cascavel,
Além das vítimas, havia mais três pessoas no local, uma mulher que se escondeu dentro da casa ao lado, outro saiu correndo e uma terceira pessoa estava no andaime da construção, que não foram atingidos.
De acordo com a perícia mais de 20 cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas no local do crime.
A vítima foi identificada como Genivaldo da Silva Reinaldo, 44 anos. Polícia Civil, científica e IML estiveram no local.
A polícia civil vai investigar o caso, mas até o momento não foram reveladas novas informações sobre a possível motivação.
Os criminosos ainda levaram uma moto Falcon de cor prata (que pertencia a Douglas). Os homens estavam em um Peugeot 207 prata e tomaram rumo ignorado.
Colaboração GR Informações
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO