
Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (10), em Jesuítas, por volta das 23h55, no Centro da cidade. A vítima, um homem que estava em casa, foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após ligação da mãe da vítima, que relatou ter ouvido diversos estampidos semelhantes a tiros enquanto dormia. Assustada, ela permaneceu trancada em seu quarto até a chegada da polícia.
No local, os policiais constataram sinais de arrombamento no portão e na porta da sala, que apresentava três perfurações de tiros. A porta do quarto da vítima também tinha marcas de disparos, possivelmente de calibre .38. O homem foi encontrado de bruços em meio a grande quantidade de sangue e massa encefálica, apresentando ao menos dois disparos na região do rosto. Próximo à mão direita dele havia um canivete.
O SAMU esteve na residência e confirmou o óbito. Dois projéteis foram localizados na cozinha da casa e entregues à Polícia Civil.
Segundo a mãe da vítima, não foi possível identificar os autores, tampouco suspeitar de quem poderia ter cometido o crime. Ela apenas ouviu o filho gritar: “aqui não, minha mãe está em casa”, pouco antes dos disparos.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do IML, que ficará responsável pela investigação do caso.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO