204 views 43 sec 0 Comment

Homem é flagrado com cigarros contrabandeados em ônibus na BR-369 em Corbélia

Anúncio

Uma ação da Patrulha Rural da 3ª Companhia do 31º Batalhão da Polícia Militar, pertencente ao 5º Comando Regional da PMPR, resultou na apreensão de cigarros contrabandeados durante a abordagem de um ônibus interestadual na Rodovia BR-369, por volta das 16h desta sábado, 24.

A equipe recebeu uma denúncia indicando que um passageiro havia embarcado na rodoviária de Foz do Iguaçu transportando três sacolas verdes carregadas com cigarros de origem paraguaia. Com base nas informações repassadas, o coletivo foi abordado e, com o apoio do motorista, os policiais localizaram as sacolas no bagageiro do veículo.

Dentro das bagagens foram encontrados diversos maços de cigarros das marcas Eight e Classic, ambas de origem paraguaia e com entrada ilegal no país. A partir dos tickets de bagagem, os policiais conseguiram identificar o proprietário do material ilícito. Ao ser questionado, ele confessou que adquiriu os produtos em Foz do Iguaçu com a intenção de revendê-los na cidade de Ubiratã.

Anúncio

Seguindo as orientações da Polícia Federal, o suspeito foi devidamente identificado para futura responsabilização criminal, mas liberado no local. Já os cigarros foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Cascavel para os procedimentos legais.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading