Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na tarde de sábado, 22, no bairro Guilhermina Tenfen, em Cafelândia. Ele recebeu pelo menos três golpes de faca e precisou ser transferido para Cascavel em estado gravíssimo.
A Polícia Militar foi acionada pelas equipes do Hospital Municipal de Cafelândia, por volta do meio-dia deste sábado (22). A vítima foi levada ao local com ferimentos no tórax, ombro e antebraço. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava quadro grave e precisou ser transferida para Cascavel.
Segundo o hospital, dois homens e uma mulher deixaram o ferido na unidade e informaram um endereço onde o caso teria ocorrido. A equipe policial foi até o local indicado e encontrou duas testemunhas, que relataram que a autora das facadas estaria na residência.
No imóvel, os policiais localizaram a mulher apontada pelas três testemunhas como responsável pelos golpes. Conforme os relatos, todos estavam ingerindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, a suspeita teria utilizado um canivete para atingir o homem, que estava sentado.
A suspeita, no entanto, negou ter agredido a vítima. Diante das versões apresentadas, das três testemunhas a suspeita foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora.










COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO